Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Atleta do futebol pernambucano chega para o Ferrão

17 de Abril de 2018

O Ferroviário segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O clube confirma o acerto com o atacante Rafael Guedes, destaque do Pesqueira na última edição do campeonato Pernambuco durante o primeiro trimestre de 2018.

O novo contratado coral chamou a atenção principalmente nas partidas contra o Nautico e o Sport, ocasião em que despertou interesse da equipe da Ilha do Retiro chegando a ser sondado para o clube. Rafael Guedes tem 25 anos de idade e já atuou também no Central/PE e no São Carlense/SP.

Perfil do Jogador

Nome: Ewerton Rafael da Silva Alves
Apelido: Rafael Guedes
Data de Nascimento: 07/06/1993
Clubes: Central/PE, Alecrim/RN, Vila velha/ES Grêmio São carlense/SP e Pesqueira/PE.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por