Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Em acordo amigável, Ademir Fonseca deixa o Ferroviário

06 de Abril de 2018

Após a chegada em nossa capital, na quinta-feira (5), o técnico Ademir Fonseca se reuniu com a diretoria coral e numa conversa amigável, todos chegaram ao comum acordo que o técnico deixaria o cargo de treinador do Ferroviário.

A Diretoria Coral parabeniza pelo tempo de trabalho e companheirismo de Ademir Fonseca com o Clube. Nestes três meses, o técnico sempre honrou com os seus compromissos, dentro e fora de campo. A sua relação com todos da diretoria, comissão técnica e funcionários sempre foi a melhor e mais verdadeira possível. Os feitos conquistados na sua passagem, já estão marcados na história do Clube.

Junto com todo o elenco coral e comissão, o técnico ter obtido o êxito de chegar na quarta fase da Copa do Brasil é uma façanha para ser admirada e ovacionada. Com todo o trabalho realizado, o treinador deixa o Clube como único time do Estado do Ceará na Competição nacional e uma base bastante sólida para a disputa do Campeonato Brasileiro série D.

É com gratidão que o Ferroviário Atlético Clube dá um até logo ao técnico Ademir Fonseca, desejando boa sorte ao treinador que comandou o Ferrão no Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por