Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário perde para o Atlético-MG na Copa do Brasil

05 de Abril de 2018

Na noite desta quarta-feira (4), o Ferroviário entrou em campo contra o Atlético-MG, partida de ida, da quarta fase da Copa do Brasil. O Tubarão da Barra foi valente, buscou o gol, mas encontrou um forte adversário e não saiu com o resultado imaginado.

O Atlético-MG abriu o marcador logo no começo da partida, com o atacante Ricardo Oliveira, aos 29 minutos Otero ampliou e aos 40 minutos, o meia novamente dilatou o placar. Resultado do primeiro tempo de jogo. No princípio da segunda etapa, o atacante Erick em ataque do time atleticano, marcou o quarto gol.

O Ferrão tentava explorar os contra-ataques, mas sem muito êxito, o goleiro Léo, ainda realizou defesas que não deixaram o placar aumentar. O resultado do primeiro confronto da quarta fase da Copa do Brasil foi de 4 x 0, para o Atlético-MG.

A partida de volta está marcada, para o dia 18 de abril, às 21:45, na Arena Castelão.

Foto: Bruno Cantini

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por