Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Autor de gols da classificação, Janeudo fala do próximo jogo

31 de Março de 2018

Janeudo, do Ferroviário, vem se destacando com boas partidas e gols marcados. Autor dos gols nos dois jogos contra o Vila Nova-GO e eleito, até então, o craque da Copa do Brasil em votação popular promovida pelo perfil oficial da competição no Twitter, o meio-campista coral acredita que o próximo confronto , diante do Atlético Mineiro, será difícil, mas ressalta que todos os jogadores estão trabalhando duro e focados nesse compromisso.

“Vamos continuar trabalhando forte para seguir sonhando com a classificação. A bola parada ajudou para que nossa equipe saísse classificada na última partida. Esperamos treinar ainda mais para que nos próximos jogos a gente possa ter mais uma chance e conseguir a classificação”, disse Janeudo.

Ferroviário e Atlético-MG se enfrentam pela quarta fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 4 de abril, às 19:30, na Arena Independência.

Crédito da Foto: Cristóvão Mota/ Diário da Manhã

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por