Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Novo Executivo de Futebol e mudanças no quadro diretivo

27 de Março de 2018

Visando a sequência da temporada de 2018, o Ferroviário fechou a contratração com o experiente, Jurandir Junior. Profissional com ampla atuação no futebol, chega para assumir o cargo de executivo de futebol do Tubarão da barra.

Jurandir possui um vasto currículo, onde passou por Fortaleza, Ceará, Botafogo/SP, Uniclinic, Botafogo/PB e outras equipes. O Executivo chega ao Ferroviário para fortalecer o setor de futebol do clube.

O Ferroviário terá mudanças no seu quadro diretivo. Newton Filho reassume a vice-presidência do Clube e o até então vice, Carlos André será o encarregado da Diretoria de Marketing. Newton Filho já foi vice-presidente na gestão de Vilemar Rodrigues.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por