Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Bruno Colaço tem seu contrato rescindido pelo Ferroviário

13 de Março de 2018

A diretoria do Ferroviário Atlético Clube vem por meio desta nota esclarecer a situação pertinente ao goleiro Bruno Colaço.

Na noite do último domingo (11), ao tomar conhecimento que no jogo diante do Uniclinic, o goleiro Léo receberia a oportunidade de titular, Bruno Colaço, não se sentindo confortável com a situação, deixou a concentração, entrou em contato com a direção do Clube e pediu a rescisão do seu contrato.

Ressaltamos que qualquer jogador que o clube contrate, não vem com cadeira cativa de titular, todos aqueles que lá estão, lutam pelo seu espaço. O clube repudia a atitude tomada pelo até então jogador do FAC.

Também informamos que a decisão dos jogadores que são escalados e entram em campo, é de total autonomia da comissão técnica, a diretoria não interfere na decisão dos profissionais responsáveis.

Diante de todo este ocorrido, após conversa com a diretoria, informamos que Bruno Colaço não veste mais a camisa do Ferroviário. Agradecemos ao goleiro, durante o tempo que defendeu as cores do clube e desejamos sucesso ao atleta na sequência da sua carreira.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.