
Bruno Colaço tem seu contrato rescindido pelo Ferroviário
13 de Março de 2018

A diretoria do Ferroviário Atlético Clube vem por meio desta nota esclarecer a situação pertinente ao goleiro Bruno Colaço.
Na noite do último domingo (11), ao tomar conhecimento que no jogo diante do Uniclinic, o goleiro Léo receberia a oportunidade de titular, Bruno Colaço, não se sentindo confortável com a situação, deixou a concentração, entrou em contato com a direção do Clube e pediu a rescisão do seu contrato.
Ressaltamos que qualquer jogador que o clube contrate, não vem com cadeira cativa de titular, todos aqueles que lá estão, lutam pelo seu espaço. O clube repudia a atitude tomada pelo até então jogador do FAC.
Também informamos que a decisão dos jogadores que são escalados e entram em campo, é de total autonomia da comissão técnica, a diretoria não interfere na decisão dos profissionais responsáveis.
Diante de todo este ocorrido, após conversa com a diretoria, informamos que Bruno Colaço não veste mais a camisa do Ferroviário. Agradecemos ao goleiro, durante o tempo que defendeu as cores do clube e desejamos sucesso ao atleta na sequência da sua carreira.

Mais do Ferroviário


Zagueiro Wesley Junio renova com o Tubarão da Barra até 2027
Leia mais +
Ferroviário é homenageado em sessão solene pelos seus 92 anos de história
Leia mais +
Ferrão faz último treino antes de seguir para Sousa/PB
Leia mais +
Gabriel Moyses é o novo reforço do ataque coral para a temporada
Leia mais +