Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão sai derrotado no confronto diante do Globo/RN

10 de Março de 2018

O Ferroviário entrou em campo, na noite deste sábado, a partida foi válida pela 4° rodada da Copa do Nordeste. O Ferrão se esforçou, mas não conseguiu voltar de Ceará Mirim com o resultado positivo. O placar foi de 1 x 0, para o Globo/RN.

O jogo

No primeiro tempo de jogo, o Tubarão da Barra conseguiu ter mais o controle do jogo, sempre em jogadas velozes com Roney pela esquerda e Romário pela direita, o Ferrão também conseguia ameaçar a defesa do adversário, com as bolas paradas de Diego Silva, mas faltava o toque final para abrir o placar.

O Ferroviário quase inaugurou o marcador com o atacante Romário, que chutou e a bola tocou na rede pelo lado de fora e com Rodrigo Rodrigues que chutou a bola que passou perto do gol. O primeiro tempo de jogo, acabou em 0 x 0.

A segunda etapa de jogo foi mais equilibrada, o time de Ceará Mirim teve mais a posse de bola, buscava o gol, já o Ferrão insistia nas bolas paradas de Diego Silva, mas não conseguia sair na frente.

Com o maior controle de jogo, o Globo conseguiu abrir o placar, após escanteio, Jhonny tira a bola, que sobra para Romarinho, que finaliza da entrada da área e marca o gol.

Após tomar o gol, o técnico Ademir Fonseca teve que substituir o atacante Romário, que deu vaga para Jean Melo entrar, e Batata entrou no lugar de Roney.

O Ferrão buscava o empate, chutava de fora da área, tinha algumas oportunidades em bolas paradas, mas não conseguia furar a defesa do adversário. O jogo ainda contou com a estreia do jogador da base do Ferroviário, Nycollas, que entrou no lugar do também estreante Castro.

O placar não sofreu mais nenhuma alteração, o Ferroviário perdeu pelo placar de 1 x 0, na 4º rodada da Copa do Nordeste. O foco agora volta ao Campeonato Cearense, o Ferrão tem jogo importante contra o Uniclinic, na próxima segunda-feira (12), às 20h, no estádio Domingão, em Horizonte.

Foto: Mateus Dantas

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por