Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão fica no empate com o Vila Nova/GO, no primeiro jogo

01 de Março de 2018

Na noite desta quarta-feira (28), o Ferroviário entrou em campo pela 3° fase da Copa do Brasil . O Tubarão da Barra ficou no empate, diante do Vila Nova/GO, pelo placar de 1×1. Com o resultado, o Ferrão precisa vencer o jogo de volta, que acontecerá no dia 15/03, para seguir em frente na Copa do Brasil.

O jogo

No início da partida, as duas equipes se estudaram bastante, mas aos poucos o Tubarão da Barra, foi ficando mais com a posse de bola, buscava jogadas ofensivas, com fim de quebrar a retranca do time goiano.

A equipe Coral procurava abrir o placar, acionava o meia-atacante Valdeci, que finalizou duas vezes, trazendo perigo para a meta do Vila. A equipe de goiana tentava ameaçar nos contra-ataques, mas não tinham grande êxito. O único momento, em que o goleiro Bruno Colaço foi exigido, conseguiu defender o chute cruzado de Reis.

O Time Coral insistiu, que conseguiu, após finalização do atacante Valdo Bacabal, a bola bateu na mão do zagueiro Brunão, o árbitro apitou e marcou a penalidade máxima. E aos 49 minutos do primeiro, Janeudo cobra o pênalti com categoria e abre o placar. Resultado que finalizou a primeira etapa.

Intervalo de jogo

Com o gol no fim do primeiro tempo, a torcida coral continuou a festa e não era por menos, logo no intervalo de jogo, foram apresentados os reforços para a sequência da temporada. O atacante Jean, o zagueiro Cristiano e o atacante Juninho Quixadá, foram recepcionados pela torcida e fizeram uma linda festa, com o animado Tutuba.

2º Tempo

Na segunda etapa de jogo, o Vila precisando empatar a partida, foi mais ofensivo, o Ferrão buscava os contra-ataques, mas não tinha muito sucesso. Até que em cobrança de falta, em bate-cabeça, a bola sobra para Keké, que de primeira empata o placar. No decorrer da segunda etapa, o técnico Coral realizou às três substituições, Mota, na vaga de Valdo Bacabal, Janeudo deu vaga para Rodrigo Rodrigues e o Amaral saiu para Emerson Santos entrar.

O Ferrão mantinha a posse de bola, buscava o gol para despontar no placar, mas esbarrava na defesa goiana. O placar não sofreu mais nenhuma alteração, os times empataram em 1 x 1, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Para passar de fase, basta o Ferrão vencer pelo placar mínimo, qualquer empate, a partida vai ser decidida nos pênaltis.

O jogo de volta, está marcado para o dia 15 de março, às 20:30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Foto: Kid Júnior

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por