Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão fica no empate contra o Globo/RN

22 de Fevereiro de 2018

O Ferroviário entrou em campo pela 3° rodada da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira . O Ferrão não saiu do 0 x 0 , no confronto contra o Globo/RN.

O jogo

O Globo ameaçou a defesa coral logo no início da partida, aos três minutos, o atacante Gedson, recebeu dentro da área, finalizou, mas o goleiro Leo, defendeu.

O time de Ceará Mirim, não conseguiu ameaçar outras vezes. O Ferrão teve maior domínio no primeiro tempo, encontrou um adversário com a proposta de se defender. O Tubarão da Barra assustou o time do Globo com chutes de fora da área de Glauber e Diego Silva.

A equipe Coral, quase abriu o placar com o atacante Clemer, que chutou e a bola passou raspando a trave. O placar se manteve igual na primeira etapa de jogo.

Com o objetivo de inaugurar o marcador, o Ferrão voltou melhor, na segunda etapa. Logo aos seis minutos, o lateral-direito Batata, faz tabela com o Diego Silva, invade a área e quase abre o placar.

O técnico coral, promoveu a estreia do Wladimir, lateral-esquerdo, oriundo das categorias de base, que entrou na vaga de Clemer. A partida continuava movimentada, o atacante Romário quase faz gol em cabeçada, que fez o goleiro espalmar para fora.

O comandante coral ainda realizou outras duas alterações, Rodrigo Rodrigues substituiu Roney e Iranílson entrou na vaga de Erick Daltro. Em toda a segunda etapa, o Tubarão da Barra teve maior posse de bola. Após Glauber sofrer falta próxima a área, Liniker cobrou com maestria e o goleiro Rafael faz uma linda defesa.

O marcador não sofreu nenhuma alteração. O Ferroviário tentou, mas não conseguiu sair vitorioso.

O Ferrão vira a chave e volta os olhos para o Campeonato Cearense. A equipe Coral tem o clássico das cores no próximo, domingo, dia 25, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. A partida vale a liderança da primeira fase do campeonato estadual.

Foto: Pedro Chaves/FCF

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por