Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão vence o Guarani e retoma a vice-liderança

18 de Fevereiro de 2018

Na tarde deste domingo (18), o Ferroviário entrou em campo pela 8° rodada do Campeonato Cearense. O Tubarão da Barra venceu o Guarani de Juazeiro, pelo placar de 1×0, com gol do volante Mazinho, no Estádio Raimundão, em Caucaia. O resultado proporcionou ao Ferrão a vice-liderança do Estadual.

O jogo

O início da partida teve grande movimentação das duas equipes. Ambas buscavam o gol. O Guaraju chegou abrir o placar, mas o árbitro, corretamente, anulou o gol. O Ferrão tentava abrir o placar, finalizava, trocava passes, mas esbarrava na defesa do adversário.

Aos quarenta e dois minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o volante Mazinho finalizou dentro da área e abriu o placar. O Ferrão seguia bem no jogo, mas o primeiro tempo acabou com placar de 1 a 0.

No intervalo de jogo, o técnico Ademir Fonseca, realizou a primeira substituição, o meia Janeudo, saiu para entrada de Roney. No início da segunda etapa, o Leão do Mercado tomou as primeiras ações ofensivas, em busca do empate. Já o Ferrão buscava os contra-ataques, com o propósito de ampliar o placar.

Em rápido ataque, o lateral-direito Amaral, chutou de cobertura, a bola passou pelo goleiro David e o defensor adversário tirou em cima da linha. O técnico ainda realizou duas substituições na segunda etapa, Rodrigo Rodrigues substituiu Valdo Bacabal e Emerson Santos, entrou na vaga de Valdeci. O Guarani ainda ameaçou algumas vezes, com chutes de fora da área, mas o goleiro Léo realizou boas defesas.

Com o resultado favorável, o Ferrão conseguiu administrar o placar até ao final da partida. Aos cinquenta minutos do segundo tempo, o árbitro encerra o jogo. Com gol de Mazinho, o Tubarão da Barra venceu o Guarani de Juazeiro.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por