Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Recepção calorosa da Torcida Coral no Aeroporto

17 de Fevereiro de 2018

A noite da última sexta-feira (16), foi mais do que especial para os nossos jogadores. Após uma conquista heróica e para muitos impossível, o Tubarão da Barra conseguiu um empate épico, no confronto que valia a vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

O Ferrão conseguiu arrancar um empate em onze minutos na etapa final do jogo. Tal façanha, admitiu a disputa de pênaltis, onde o Ferrão venceu por 4×3 com duas defesas do paredão Bruno Colaço.

Para comemorar o feito, a torcida marcou presença no Aeroporto Pinto Martins na expectativa de receber nossos guerreiros.
Mesmo com a chegada marcada para às 22:40h, o horário não impediu a Nação Coral de entoar hinos em homenagem ao Clube. Um momento de êxtase entre os jogadores, comissão técnica e apaixonados pelo Ferroviário.

Nós agradecemos a todos da Fraport, concessionária responsável pela administração do Aeroporto de Fortaleza,que nos deram total apoio e suporte para que nossa festa fosse realizada com tamanha maestria.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por