
Recepção calorosa da Torcida Coral no Aeroporto
17 de Fevereiro de 2018

A noite da última sexta-feira (16), foi mais do que especial para os nossos jogadores. Após uma conquista heróica e para muitos impossível, o Tubarão da Barra conseguiu um empate épico, no confronto que valia a vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
O Ferrão conseguiu arrancar um empate em onze minutos na etapa final do jogo. Tal façanha, admitiu a disputa de pênaltis, onde o Ferrão venceu por 4×3 com duas defesas do paredão Bruno Colaço.
Para comemorar o feito, a torcida marcou presença no Aeroporto Pinto Martins na expectativa de receber nossos guerreiros.
Mesmo com a chegada marcada para às 22:40h, o horário não impediu a Nação Coral de entoar hinos em homenagem ao Clube. Um momento de êxtase entre os jogadores, comissão técnica e apaixonados pelo Ferroviário.
Nós agradecemos a todos da Fraport, concessionária responsável pela administração do Aeroporto de Fortaleza,que nos deram total apoio e suporte para que nossa festa fosse realizada com tamanha maestria.

Mais do Ferroviário


Nota de pesar pelo falecimento de José Diogo Neto
Leia mais +
Elenco se reapresenta com foco no duelo do Brasileiro
Leia mais +
Mudança na data do jogo entre Ferroviário e Sousa/PB
Leia mais +
NOTA OFICIAL – REPRESENTAÇÃO CONTRA A ARBITRAGEM
Leia mais +