Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Em jogo emocionante, o Ferroviário vence o Confiança

08 de Fevereiro de 2018

Em noite histórica, o Ferroviário avança para a segunda fase da Copa do Brasil. No Estádio Presidente Vargas, o Tubarão da Barra saiu vitorioso pelo placar de 2×1 no confronto contra o Confiança/SE, com gols de Tulio e Rodrigo Rodrigues. O gol de Tulio foi mais do que especial, pois foi o primeiro gol de sua carreira, para Rodrigo Rodrigues também, em sua estreia com a camisa Coral, o atacante marcou o gol da classificação.

O jogo

A partida mal tinha iniciado, e sofremos uma baixa, depois de jogada individual do meia Valdeci, Bacabal recebeu a bola de costas para o gol, sofreu um toque do zagueiro adversário, sentiu fortes dores e pediu para ser substituído. No lugar dele, entrou o atacante Andrei.

A substituição deu bastante velocidade ao ataque, que precisando do resultado, partiu para cima do adversário, com bom toque de bola, o Ferrão tinha o maior domínio do jogo, conseguiu ameaçar o adversário. Ainda na primeira etapa, o técnico Ademir Fonseca teve que realizar a segunda substituição, o atacante Luís Soares sentiu um incomodo no pé e solicitou a substituição, dando lugar ao atacante Rodrigo Rodrigues.

A pressão Coral continuava, até que aos 41 minutos do primeiro tempo, em escanteio cobrado por Valdeci, Túlio subiu no terceiro andar e cabeceou no cantinho, abrindo o placar para o Ferroviário. Ainda no final da primeira etapa, Janeudo arrisca chute de fora da área que passa raspando a trave do goleiro Genivaldo.

O início da segunda etapa foi mais parelho, precisando buscar o empate, o Confiança começou a sair mais para o jogo, o Ferrão também tentava realizar suas jogadas ofensivas, mas em escanteio cobrado por Arlan, com desvio na primeira trave, Vitor Pio desviou de cabeça e empatou o jogo.

Logo após sofrer o gol, o técnico Coral, concretizou sua última substituição, Mota entrou na vaga do zagueiro Afonso. Com o resultado favorável, o Dragão se recuava e tentava sair no contra-ataque. O Tubarão da Barra tinha a bola sob o domínio, realizava as melhores jogadas ofensivas, com volume de jogo, o Ferrão insistia. Até que aos 33 minutos do segundo tempo, em jogada individual de Valdeci, o meia driblou o defensor, chegou à linha de fundo, cruzou rasteiro para Rodrigo Rodrigues, que só desviou para o gol.

O adversário sergipano precisando do resultado, eles tentavam a todo custo empatar a partida, mas com pouca inspiração, o adversário insistia em levantar bolas na defesa coral, que estava sobressaindo contra o ataque do Confiança.

Aos 48 minutos do segundo tempo, o arbitro encerra o jogo. Com gols de Túlio no primeiro tempo e Rodrigo Rodrigues na etapa final, o Ferroviário se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Nosso próximo adversário na competição será o Sport Club do Recife, que venceu o Santos-AP por 2×1 e se classificou. O duelo já está marcado, será no próximo dia 15, na Ilha do Retiro.

FOTO: Pedro Chaves/FCF

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por