Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Expectativas do volante Liniker para o jogo contra o Vitória

01 de Fevereiro de 2018

O Ferrão tem o desafio de enfrentar o Vitória/BA, hoje, às 21h15, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Para este confronto, o volante acredita que seja uma partida de grande importância para a sequência do Tubarão da Barra “ Vai ser um jogo importante, contra a equipe do Vitória, esperamos uma bela partida. Viemos de um bom resultado, contra o time do Ceará e vamos continuar trabalhando, mantendo o foco”, analisou.

Mesmo ciente das dificuldades desta partida, Liniker acredita que é possível voltar com um bom resultado de Salvador “Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil, mas temos fé em Deus e vamos buscar um resultado positivo.”, afirmou.

Mesmo com a mudança no comando do elenco coral, o jogador afirma que o técnico Fernando Filho, colaborou bastante para toda a preparação deste jogo “Trabalhamos duro na semana com o professor Fernando, estamos prontos, treinamos bem. Vamos chegar lá, encaixar direitinho nossa marcação e esperar um resultado positivo.”, finalizou.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por