Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário retorna ao PV com goleada sobre o Horizonte

13 de Janeiro de 2018

A tarde deste sábado marcou o reencontro do torcedor coral, com o time do Ferrão. Após empatar na última quarta-feira, dia 10, contra o Iguatu, por 1 a 1, o elenco do tubarão teve o desafio de encarar o Horizonte hoje.

Com o mesmo time da estreia, os jogadores mostraram para os torcedores presentes, muita garra, técnica e determinação. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o atacante, Luís Soares acertou de cabeça e abriu o placar. Com poucas oportunidades do oponente, o tubarão da barra impôs seu ritmo de jogo e no final do primeiro tempo, aos exatos 44 minutos, depois de um vacilo da zaga do adversário, Valdo Bacabal, fuzilou as redes e ampliando o placar para 2 a 0, assim encerrando o primeiro tempo com o resultado favorável.

No intervalo do primeiro tempo, o técnico Carlos Rabello, teve que substituir o volante Glauber com dores no tornozelo, pelo também volante, Rafael Bizinga. A alteração não interferiu no ritmo do restante do time. Com o mesmo ímpeto, os jogadores continuaram pressionando o adversário, até que aos 10 minutos do segundo tempo, o meia Janeudo ampliou o placar para 3 a 0. Com jogo bem controlado, aos 26 minutos da etapa final, o meia-atacante, Léo Paraíba aumentou o placar com chute rasteiro.

No decorrer da segunda etapa, o técnico coral, substituiu o zagueiro Tulio, pelo experiente zagueiro Erandir e o atacante Valdo Bacabal, pelo Mota. Com gritos de “OLÉ” do torcedor coral, o tubarão da barra teve maior domínio da partida, com boas oportunidades ofensivas e controle defensivo, o Ferroviário saiu vencedor pelo placar de 4 x 0.

O próximo desafio será contra o ABC-RN, na próxima quinta-feira, dia 18, às 19 horas, partida que marca a estreia do Ferrão na Copa do Nordeste. Os jogadores têm o domingo de folga e se reapresentam, na segunda no turno da manhã.

(Foto: José Leomar – Portal Diário do Nordeste)

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por