Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Novos uniformes na largada do Campeonato Cearense

11 de Janeiro de 2018

Um novo elenco, uma nova comissão técnica, novas e difíceis competições. A temporada 2018 do Ferroviário apresenta novidade, também, nos uniformes da equipe. Após 37 anos, o Tubarão da Barra volta a usar uma camisa com listras diagonais, relembrando um pouco aquele usado na temporada de 1978. É a camisa número 1, que será utilizada a partir do jogo de estreia no Campeonato Cearense.

A camisa número 2 mantém as listras na vertical, mas com larguras e posicionamentos diferentes entre o vermelho, preto e branco. Os uniformes do Ferrão são fabricados pela Uniex, fornecedora oficial de material esportivo para o clube desde 2017.

Clique aqui para acessar a Loja Virtual do Ferrão e compre agora estes e outros novos materiais.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.