Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

No último teste antes da estreia, Ferrão vence por 1×0

05 de Janeiro de 2018

Na noite desta última quinta-feira, 04, o Ferroviário derrotou o Aquiraz pelo placar de 1×0, com gol do atacante Luís Soares. A partida marcou o último amistoso da pré-temporada coral. Agora, o foco é a preparação para o jogo de estreia no Campeonato Cearense 2018, contra a Associação Desportiva Iguatu, no próximo dia 10, no estádio Morenão, casa do adversário.

Contra o Aquiraz, o técnico Carlos Rabello escalou o time com a seguinte formação: Léo, Iranílson, Erandir, Juliano Gimenes e Sávio; Rafael Bizinga, Liniker, Janeudo e Léo Paraíba; Valdo Bacabal e Luís Soares. Na segunda etapa, o comandante do Ferrão foi substituindo todos os 11 titulares e o time terminou escalado da seguinte maneira: Bruno Colaço, Everaldo, Afonso, Túlio e Erick Daltro; Glauber, Diego Silva e Batata; Andrei, Valdeci e Roney.

Com maior posse de bola no 1º tempo, o Tubarão da Barra foi bastante superior e poderia ter feito um placar bem mais elástico. O gol de Luís Soares, aos 19, surgiu a partir de uma assistência de Valdo Bacabal, que deixou seu companheiro de ataque na cara do gol para finalizar com categoria.

Na segunda etapa, mesmo com as diversas modificações realizadas, o time coral seguiu construindo algumas boas jogadas, entre elas a do meia-atacante Valdeci, que acertou a trave, mas a partida terminou mesmo 1×0 para o Tubarão da Barra.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por