Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário derrota o Potiguar no Estádio Elzir Cabral

29 de dezembro de 2017

Jogando amistosamente no Estádio Elzir Cabral, na tarde desta sexta-feira, 29, o Ferroviário derrotou o Potiguar de Mossoró pelo placar de 1×0, com gol do meia Valdeci. As duas equipes, preparando-se para a temporada 2018, voltam a se enfrentar na próxima semana, desta vez no Rio Grande do Norte.

O Ferrão começou a partida com a seguinte formação: Bruno Colaço, Everaldo, Afonso, Túlio e Erick Daltro; Glauber, Liniker, Janeudo e Valdeci; Valdo Bacabal e Luis Soares. Na segunda etapa, o técnico Carlos Rabello foi substituindo todos os 11 titulares e o time terminou escalado da seguinte maneira: Léo, Iranilson, Erandir, Juliano Gimenes e Sávio; Rafael Bizinga, Diego Silva e Léo Paraíba; Andrei, Mota e Roney.

A superioridade da partida foi toda do time coral, que poderia ter feito um placar bem mais elástico, especialmente na etapa inicial de jogo. Muitas oportunidades foram criadas, agradando o bom público presente na Barra do Ceará. O gol de Valdeci, aos 14 minutos do primeiro tempo, surgiu a partir de uma assistência de Valdo Bacabal, após rápida transição em passe de Luis Soares.

O Potiguar, do técnico Mastrillo Veiga, jogou com o futebol de Willian, Ricardinho, Waldson, Carlão e Leandro Mendes; Romeu, Yago (Marciel), Jozicley e Dhiego Lomba (Wellerson); Daniel Caiçara e Gabriel Maia (Gilsinho).

O elenco do Ferroviário volta a trabalhar na manhã deste sábado, também na Barra, no último treino antes do réveillon.

SORTEIO DE RIFA

Durante a partida, houve o sorteio de uma camisa oficial do Ferroviário. Os organizadores informam o número sorteado: 16. O ganhador, dono do referido número, deverá procurar a secretaria do clube, no Elzir Cabral, para receber o seu prêmio.

Crédito das Fotos: Ronaldo Oliveira

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por