Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão enfrenta o Potiguar de Mossoró em jogo-treino

27 de dezembro de 2017

O Ferroviário volta a campo nesta sexta-feira, dia 29 de dezembro, às 15h30, no estádio Elzir Cabral, para mais um jogo-treino preparatório visando o ano de 2018. O adversário será o Potiguar, que também está em fase de pré-temporada e se prepara para o campeonato estadual. Na semana seguinte, o time coral deverá retribuir a visita em Mossoró, para amistoso em local e data a serem definidos.

Até o momento, já foram realizados outros dois testes contra selecionados municipais. Em Caucaia, dia 20, vitória por 6×0, gols de Erick Daltro, Léo Paraíba, Luís Soares, Valdo Bacabal (2x) e Mota. E dia 23, em Paraipaba, 4×0, gols de Janeudo, Liniker, Diego Silva e Léo Paraíba.

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Ferroviário e Potiguar já se enfrentaram 19 vezes em toda a história, com 9 vitórias corais, 4 empates e 6 vitórias do time de Mossoró. Foram 24 gols marcados pelo Ferrão e 22 pelo adversário. No total, foram 10 amistosos interestaduais e 9 confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Em 2009, conforme fotos desta matéria, as duas equipes se enfrentaram, também no mesmo Elzir Cabral, e também durante a pré-temporada. Resultado final com vitória para o time coral pelo placar de 2×1, gols de Clebson e Léo Jaime.

O amistoso marcou a estreia oficial do Tutuba. Foi a primeira aparição do simpático mascote coral nos estádios.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por