Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Valdo Bacabal espera marcar seu nome no Ferroviário

17 de dezembro de 2017

Nas últimas semanas, Kelmo Bonatto, preparador físico do Ferroviário, trabalhou bastante para colocar todo o elenco em condições para iniciar as atividades com bola. Já nos primeiros treinos, sob o comando do técnico Carlos Rabello, o destaque no ataque do Ferrão foi Valdo Bacabal.

O atacante chama atenção pela velocidade, força e muita vontade nos treinamentos.  Bacabal agradece pela chance que recebeu e espera realizar um bom trabalho com a camisa coral em 2018: “Estou feliz pela oportunidade que o Ferroviário está me concedendo. Um clube muito grande, que a gente tem que respeitar. Espero fazer história aqui, como em outros clubes que já passei. Vou dar o máximo para conseguir o resultado dentro de campo.”

Bacabal é um exemplo de garra e dedicação nos treinamentos, marcando, inclusive, gols nos jogos-treinos que o Tubarão da Barra vem realizando. O atacante espera fazer o mesmo quando as partidas começarem: “Quero, sim, fazer gols e ajudar meus companheiros. Mas, se não fizer, quero deixá-los na cara do gol. O importante é o resultado. No futebol, é assim. Ficaremos feliz com a vitória do Ferroviário, independente de quem marcar.”

Ele destaca, também, o bom relacionamento com todos da equipe e que espera por resultados positivos nas partidas, ressaltando a importância do Ferroviário voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído: “O grupo está bastante unido. Fui recebido com alegria por todos. Estou muito feliz. A expectativa é que, quando comecem os jogos, possamos ganhar e colocar o Ferroviário onde ele merece.”

Os jogadores voltam a treinar na manhã desta segunda-feira, às 8h30, no Estádio Elzir Cabral.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por