Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Time profissional treina coletivamente contra o Sub-20

12 de dezembro de 2017

Enquanto uma parte do elenco profissional seguiu treinando fisicamente na Vila Olímpica Elzir Cabral, sob o comando do preparador Kelmo Bonatto, outros estiveram realizando um coletivo no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, orientado pelo técnico Carlos Rabello.

O adversário foi o Sub-20 do próprio Ferroviário, treinado por Fernando Filho. Com gols de Valdo Bacabal, Paulista, Filipinho, Juliano Gimenez, Erick Daltro e Roney, duas vezes, o time profissional venceu a garotada coral e deixou uma primeira boa impressão.

Compartilhe nas redes sociais

Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.