Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário acerta a contratação do lateral esquerdo Erick Daltro

17 de novembro de 2017

Ferroviário acerta a contratação do lateral esquerdo Erick Daltro para a temporada 2018.

Erick Daltro, 24 anos, natural do Rio de Janeiro inuciou sua carreira nas categorias de base do Fluminense. Apesar de novo o atleta já possui uma vasta experiência, atuando por grandes clubes no Brasil e com atuações fora do país também.
Após passagem pelo Vasco da Gama, o atleta atuou em outros clubes por empréstimo. Seu vínculo com o clube Cruz Maltino findou em janeiro deste ano.

“Sou um lateral bem ofensivo, jogo para cima deles mesmo. Na marcação também sou muito bom”, disse Erick, lateral-esquerdo sobre suas características em campo.

“Estou muito motivado para jogar no Ferroviário e dar alegrias para torcida, sei que é um clube que tem uma torcida apaixonada e espero corresponder em campo o apoio da torcida!”

Nome completo: Erick Fernando Brandão Daltro

Nome de escalação: Erick Daltro

Data de nascimento: 17/01/1993

Posição: Lateral-esquerdo

Natural de: Rio de Janeiro-RJ

Clubes: Fluminense / São Cristovão / Olaria / Bahia / Boa Vista / Vasco da Gama / XV de Piracicaba / Lixa de Portugal / S. Martinho de Portugal / Rio Branco – ES / Desportiva Ferroviária.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por