Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Parceria coral com o Laboratório Clementino Fraga

30 de outubro de 2017

O Ferroviário fechou importante parceria com o laboratório Clementino Fraga, que através da sua unidade central realizará os exames laboratoriais dos jogadores do clube para temporada 2018. Valdeci e Roney foram os primeiros atletas a realizarem exames.

Fundado em 1971 por Dr. Carlos Alberto de Souza Tomé, o Laboratório Clementino Fraga trabalha com Medicina Laboratorial e Diagnóstica.

Com 25 unidades de atendimento, o laboratório Clementino Fraga é hoje referência no estado em Medicina Laboratorial e Diagnóstica.

Além da preferência dos clientes e a qualidade comprovada em todos os seus processos, o Laboratório Clementino Fraga conquistou a Acreditação do PALC – Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos, da SBPC/ML.Outro importante reconhecimento foi a Certificação ISO 9001:2008, que inclui o Laboratório Clementino Fraga em um seleto grupo de laboratórios brasileiros de padrão mundial.

Conheça um pouco mais do nosso parceiro: http://app.lcf.com.br/

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por