Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão anuncia preparador físico e preparador de goleiros

29 de outubro de 2017

A comissão técnica do Ferroviário para 2018 vai se formando. Retornam agora ao clube o preparador físico Kelmo Bonatto e o preparador de goleiros Willian Mardoch.

Os dois já passaram pelo Ferroviário e conhecem bem o clube com sua história e tradição e os dois vem imbuídos da necessidade de fazer um grande trabalho e sabedores da responsabilidade que o clube tem para nova temporada que se aproxima.

Conheça um pouco do perfil dos dois profissionais.

Preparador Físico Kelmo Bonatto de Abreu, graduado em educação física pela Unifor com pós graduação na Fanor em fisiologia e prescrição de exercícios. Possui uma vasta carreira profissional. Iniciou sua carreira no próprio Ferroviário em 2002 ficando até 2004, retornando agora após passagens por algumas equipes do Futsal, Quixadá, Boa Viagem, Itapipoca, Tiradentes e Guarany de Sobral.

Preparador de Goleiros Willian Mardoch, possui vasta experiência na função, já passando por diversos clubes, em 2011 passou pelo Ferroviário onde agora retorna. Tem passagens também por Itapipoca, Crateús, Potiguar de Mossoró, Imperatriz, Flamengo do Piauí, Piauí Esporte Clube, Parnahiba, Uniclinic e categorias de base do Ceará, dentre outros clubes.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por