Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Zagueiro Juliano Gimenes é reforço para zaga coral

19 de outubro de 2017

O zagueiro Juliano Gimenes, de 32 anos, é a nova contratação anunciada pelo Ferroviário para temporada 2018. O atleta tem experiências em diversos clubes nacionais e no futebol internacional.

O atleta iniciou a carreira pelo Atlético de Sorocaba, passou pelo futebol da Armênia, Líbano e França. No Nordeste, defendeu o Corinthians de Alagoas, o Guarani de Sobral aparecendo como zagueiro revelação do campeonato Cearense 2014 jogando também a copa do nordeste pelo Guarani, o Icasa na série B do campeonato Brasileiro, passou também pelo Confiança e Campinense no Nordeste, vindo de boas atuações pela série D no primeiro semestre pelo Guarani de Sobral.

Conhecido pela sua liderança, garra e muita disposição dentro de campo o atleta chega motivado a vestir a camisa do Ferroviário. “É um privilégio vestir a camisa do Ferroviário e vou saber honrar a oportunidade de vestir o manto Coral!”

Confira a ficha técnica do atleta:

  • Nome: Juliano Gimenes
  • Posição: zagueiro
  • Nascimento: 04/12/1984
  • Altura: 1,88
  • Peso: 83
  • Clubes: Atlético de Sorocaba / Ararat Yerevan / Ararat Issy / Impuls Dilijan / Corinthians-AL / Guarani de Sobral / Icasa / Confiança / Mamoré / Campinense / Ararat Yerevan / Flamengo do Piauí / Guarani de Sobral

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por