Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário fecha parceria com a RAMACON Distribuidora

16 de outubro de 2017

Mais um parceiro está chegando ao Ferroviário, a RAMACON distribuidora se junta ao Tubarão da Barra para ajudar o clube na sua campanha Ferroviário nos trilhos do futuro.

Campanha que segue a pleno vapor, agora com a reforma do vestiário profissional e intensificação nos cuidados do gramado.

A RAMACON terá sua marca exibida no backdrop da sala de imprensa do clube, além de placa no campo principal do clube.

A nossa parceira atua no ramo de distribuição de material elétrico, hidráulico e ferragens em geral.  Localizada no bairro José Walter com uma estrutura de 8.000m²,120 colaboradores em seu quadro de pessoal e uma carteira com aproximadamente 4000 clientes, atendem todo o estado do Ceará e possuem um mix diversificado com uma média de 3500 itens no estoque, sendo esse um grandioso marco para empresa que possui 15 anos de mercado. Sempre em busca de inovações para aperfeiçoar seus serviços e melhor atender seus clientes. A RAMACON desde 2002 vem investindo e buscando melhorias.

A diretoria do Ferroviário agradece a confiança da nova patrocinadora RAMACON

Conheça um pouco mais da nova parceira do Ferrão e sigam nas redes sociais.

Site oficial: http://ramacondistribuidora.com.br/

FACEBOOK: HTTPS://www.facebook.com/ramacondistribuidoraltda/

INSTAGRAM @ramacon_distribuidora

Diretoria de Marketing e Diretoria de Comunicação

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por