Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Família Coral de luto

14 de outubro de 2017

É com muito pesar que o Ferroviário Atlético Clube, através de toda a sua Diretoria e funcionários, vem a público comunicar o falecimento do Ex-Presidente nos anos de 1992 e 1993 Edilson Sampaio, o Chumbinho.

Edilson Sampaio que seguiu os passos do pai se tornando presidente. Ele que era filho do também ex presidente Francisco Porfírio Sampaio(in memorian) que por mais tempo presidiu o clube na sua história, 14 anos.

Em decorrência da luta que travava contra um câncer, Chumbinho veio a óbito na madrugada deste sábado.

A Federação Cearense de Futebol através do seu presidente Mauro Carmélio em reconhecimento ao desportista coral Edilson Sampio, decretou luto oficial de três dias.

Queremos, em nome de todos que fazem esta instituição, desejar condolências aos amigos e familiares do ex presidente e, acima de tudo, torcedor Coral. Que Deus lhe receba de braços abertos, Chumbinho!

O velório já está acontecendo neste momento no complexo velatório Ethernus, na sala Magnólia.

A Diretoria.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por