Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário fecha parceria com Shopping Pronutri

05 de setembro de 2017

Mais um parceiro está chegando ao Ferroviário, a Shopping Pronutri se junta ao Tubarão da Barra para fortalecer ainda mais a equipe em 2018.

A marca da Shopping Pronutri ficará estampada no ombro da camisa oficial do Ferrão, a empresa, que faz parte do Grupo Prohospital, outro patrocinador Coral, também irá fornecer a suplementação dos atletas durante a temporada.

A Diretoria do Ferroviário agradece mais uma vez a confiança de todo o Grupo Prohospital e a parceria desta empresa, que sempre fortaleceu a equipe Coral.

Siga nosso parceiro nas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/shoppingpronutri

Instagram: @shoppingpronutri

Assessoria de Imprensa do Ferroviário Atlético Clube:

Raíssa Feijó

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por