Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jeff Peixoto está de volta à Diretoria do Ferroviário

05 de julho de 2017

Apesar de não estar ativo em campo, o Ferroviário está tendo muito trabalho fora dele. Já pensando em 2018, a Diretoria Coral fez algumas modificações em sua composição.
Após uma longa passagem nos últimos anos compondo diversos cargos na gestão do Ferroviário, o empresário e jornalista Jeff Peixoto está de volta ao clube. Ele vem para tocar a recém instituída Diretoria de Comunicação.
Em 2014, Jeff Peixoto assumiu a direção de marketing do Ferrão e, na oportunidade, fez um grande trabalho de notória repercussão de suas ações modernas e criativas que estabeleceram um novo parâmetro de divulgação da imagem do clube e de um bom relacionamento com os profissionais da imprensa. Nos anos seguintes assumiu a vice-presidência e até mesmo a presidência, como interino por um certo período.
Com o retorno de Jeff Peixoto, o Ferroviário já dá um grande passo para tudo que lhe aguarda no frutífero ano de 2018. Certamente virão grandes ações pela frente.
Demais mudanças
A partir de agora o até então Diretor de Marketing, Hugo Palma passa a assumir a Diretoria de Esportes, responsável por toda a categoria de base do clube. Já o Presidente do Conselho Fiscal Newton Filho também passa a responder como Diretor de Marketing. Os demais cargos permanecem os mesmos.
Neste restante do ano, o Ferrao está focando na reestruturação do clube, com o Projeto Ferroviário nos Trilhos do Futuro, que já está em andamento, além do planejamento para formar um time forte na próxima temporada.
Assessoria de Imprensa do Ferroviário Atlético Clube:
Raíssa Feijó.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por