Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário não irá participar da Fares Lopes

06 de junho de 2017

Space

Em decisão conjunta da Diretoria Executiva, o Ferroviário não irá participar da Copa Fares Lopes 2017. O motivo para tal decisão se deu por conta dos altos custos que inviabilizam a participação da equipe Coral. Vale ressaltar que a vaga para a Copa do Brasil já está garantida.

Alugueis de estádio, concentrações, entre outros gastos são obstáculos para o Ferrão, porém, a diretoria vai continuar trabalhando neste segundo semestre, com foco total em reestruturar o clube para a temporada 2018.

Revitalização do Elzir Cabral, reforma do gramado do estádio, bem como um planejamento administrativo são alguns dos compromissos da Diretoria neste semestre. Além da procura para formar um time forte para o ano que vem.

Enquanto não tem jogos oficiais a torcida pode ajudar diretamente nesse crescimento e profissionalização através do Sócio-Torcedor Oficial Coral e do Projeto Ferroviário nos Trilhos do Futuro, que será divulgado em breve.

Assessoria de Imprensa do Ferroviário Atlético Clube:

Raíssa Feijó e Iully Nunes. 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por