Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário, 84 anos de conquistas!

09 de Maio de 2017

Mais um dia 09 de maio chegou e neste dia milhares de apaixonados comemoram a fundação de um clube Vermelho, Preto e Branco, oriundo do Estado do Ceará.
São 84 anos de títulos, glórias, alegrias, tristezas, e acima de tudo, união, amor e paixão pelo Ferroviário Atlético Clube. O ano de 2017 foi especial para o Ferrão, após ir para a elite do futebol Cearense “de surpresa”, uma equipe desacreditada conquistou muito.
Vice-Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D 2018, este aniversário não é só mais um ano de fundação e sim o ano do ressurgimento, do reerguimento e do retorno do Ferroviário ao cenário futebolístico nacional.
A torcida Coral jamais abandonou esse time, jamais deixou de acreditar e foi neste ano, quando o Peixe completa 84 anos, que o Tubarão da Barra traz de volta a esperança de dias melhores.
Para o torcedor resta aguardar a próxima campanha e dar parabéns, não só pelos 84 anos neste dia 09 de maio, mas também pelo futuro colossal que estar por vir, afinal, o Ferrão foi e sempre será o MAIOR DO CEARÁ!
Parabéns, Ferroviário Atlético Clube, vamos marchar para a luta!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por