Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Torcedor, precisamos jogar juntos nesse difícil momento

25 de Março de 2020

Gerir o nosso clube do coração neste momento tão difícil está sendo um grande desafio. Infelizmente, não sabemos o que vai acontecer, mas é certo que não podemos parar. Estamos diante de uma situação que jamais experimentamos, e o maior desafio agora é estarmos juntos e nos reinventar.

No atual momento, o sócio-torcedor é considerado a receita mais próxima e real para mantermos as nossas necessidades básicas e literalmente a nossa sobrevivência. No entanto, somos conscientes que o nosso programa muito provavelmente não passará imune à crise provocada pela pandemia do Coronavírus. Em meio ao surto da doença, estamos também cientes da paralisação de todas as atividades e as consequências que ela trará na vida de cada um de nós.

Portanto, é fato que o nosso torcedor e, principalmente, aquele que aderir e manter-se ativo ao nosso programa de sócios, vai estar ajudando diretamente na manutenção das nossas operações, mesmo que mínimas, num momento de enormes dificuldades.

Assim, abrimos conversa com você, transparente como sempre somos, para que, com suas sugestões, possamos pensar em alternativas para retribuirmos de alguma forma a fidelidade de nossa apaixonada torcida. Em nossos Stories, criamos um espaço para escrita. Vai lá, participa. Ou use nossos canais oficiais, por aqui, nos comentários ou em mensagens diretas. Contamos com sua ajuda e compreensão neste momento tão difícil que o nosso Brasil atravessa. Juntos venceremos este jogo e com toda a certeza sairemos desta mais fortes.

www.sociocoral.com.br

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por