Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário vence o Fortaleza no PV e se aproxima da liderança

05 de Março de 2020

Ferroviário e Fortaleza protagonizaram na noite desta quarta-feira, 4, no Estádio Presidente Vargas, o primeiro Clássico das Cores de 2020, o jogo foi válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Com gol contra no início da partida, o Ferrão saiu como vencedor.

Em busca do êxito na partida, o Ferrão começou bem o clássico. A equipe coral entrou em campo com o propósito de fazer a rede balançar, Magno acertou um lindo chute de fora da área e o goleiro Felipe Alves se esticou todo para defender. No escanteio, o próprio Magno cruzou e a zaga adversária jogou contra a própria rede. Com resultado favorável, o Tubarão da Barra recuou um pouco tentando explorar os contra-ataques. Conseguiu criar boas oportunidades de aumentar o placar, porém acabava pecando nas finalizações. Por outro lado, o Fortaleza foi bastante agressivo no ataque, mas sempre parando no paredão Nícolas.

No segundo tempo da partida, o Fortaleza se lançou mais ainda ao ataque em busca do empate. O time de Anderson Batatais, buscava os contra-ataques. O setor ofensivo teve oportunidades para dilatar o placar, entretanto era parado pelo goleiro Felipe Alves. O Fortaleza continuou com o bombardeio, mas o gol não saiu. Após quatro minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida dando a vitória ao Tubarão da Barra.

FOTO: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por