Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Bruno Correia da Mota/RJ apita a partida entre Sampaio Corrêa e Ferroviário pela Copa do Brasil

13 de Março de 2024

 

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol definiu a escala de árbitros e assistentes escalados para a partida entre Sampaio Corrêa/MA e Ferroviário, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís, com transmissão ao vivo pelos canais Sportv e Premiere.

Bruno Correia da Mota, de 34 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Rafael Gomes Rosa. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação Carioca de Futebol. Enquanto, o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa será o quarto árbitro. Concluindo a escala de arbitragem para a partida, Luiz Vanderlei Martinucho será o assessor da equipe e Marcelo Bispo Nunes Filho está designado como analista de campo.

Ferrão e Sampaio Corrêa/MA se enfrentam em partida única. Em caso de empate no tempo normal, a definição do classificado será mediante as cobranças de pênaltis. Durante a primeira fase da Copa do Brasil, o Tubarão da Barra eliminou a equipe do Maranhão/MA após vencer por 2 a 1, com gols de Gabryel Martins e Geninho.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por