Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Matheus Costa é o novo técnico do Ferroviário para a temporada 2024

22 de setembro de 2023

Matheus Costa é o novo técnico do Ferroviário para a temporada 2024. Com títulos e acesso na carreira, acumula, mesmo jovem, experiência em disputas de Campeonato Brasileiro e passagens por tradicionais times do futebol brasileiro.

Características como modelo de jogo, conhecimento de mercado e gestão de grupo foram alguns dos pontos para a sua escolha pelo departamento de futebol do Tubarão da Barra.

Aos 36 anos de idade e natural de Curitiba-PR, Matheus é formado em Educação Física, tem pós-graduação em Treinamento Esportivo e possui a Licença PRO pela CBF Academy.

Sua trajetória dentro do futebol começou nas categorias de base de Athletico Paranaense, Coritiba-PR e Internacional-RS, tendo sido auxiliar técnico do Fluminense-RJ na conquista da Primeira Liga em 2016.

Já como treinador, conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro para a temporada de 2018 pelo Paraná Clube. Em 2020, foi campeão sergipano invicto com a equipe do Confiança. Na sequência, passou por Paysandu-PA, Operário Ferroviário-PR, Barra-SC e Santo André-SP. Seu mais recente trabalho foi no Floresta-CE, quando aceitou o desafio nas últimas rodadas e manteve o clube na Série C.

No comando da equipe coral, o novo comandante terá as disputas do Campeonato Cearense, onde o Tubarão da Barra lutará pelo décimo título estadual, além das Eliminatórias da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Seja bem-vindo, Professor!!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por