Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Thiago Alves reforça departamento de futebol coral como novo Executivo

20 de junho de 2022

O Ferroviário anuncia a contratação de Thiago Alves, ex-Remo/PA e Seleção Brasileira Pré-Olímpica, para o cargo de Executivo de Futebol. Natural de Campos dos Goytacazes/RJ, o novo reforço para o principal departamento do clube tem 42 anos e graduação em Direito e Gestão Desportiva pela CBF.

Durante mais de uma década, Thiago realizou trabalhos de destaque no Boavista/RJ, exercendo as funções de supervisor, gerente e diretor executivo de futebol, participando ativamente do projeto de formação da equipe que acumulou boas campanhas, alcançou finais de Taça Guanabara e conquistou títulos como os da Taça Rio em 2014 e Copa Rio em 2017.  Na Série B do Brasileiro, comandou o futebol do Duque de Caxias/RJ.

Em 2019, foi convocado e passou a fazer parte da comissão técnica pré-olímpica da Seleção Brasileira, conquistando novos títulos e classificando o Brasil para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.

Em 2021, foi contratado pelo Remo/PA, onde reconquistou a supremacia estadual com o título de Campeão Paraense, após três temporadas.

Thiago desembarca na capital cearense nesta terça-feira, 21, para avaliação imediata do elenco junto ao departamento de futebol e atuará na contratação de reforços para a sequência da Série C, focando na gestão do grupo e na relação entre atletas, comissão e diretoria.

Leanderson, capitão do título brasileiro do Ferroviário, segue no clube como gerente de futebol, diretamente ligado ao novo Executivo coral.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por