Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário finaliza trabalhos para encarar o Brasil de Pelotas

17 de junho de 2022

Na manhã desta sexta-feira, 17, o Ferroviário encerrou sua preparação para mais um confronto importante pela série C. O adversário dessa vez é o Brasil-RS, pela 11ª rodada da competição. A partida acontece no sábado, 18, às 15h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

O técnico Sidney Moraes comandou uma atividade de posicionamento com foco na construção de jogadas de ataque. Ao final dos trabalhos, o volante Paulista, recém-chegado de um período de empréstimo, concedeu entrevista e falou um pouco sobre o seu retorno ao elenco.

Paulista vinha sendo um dos destaques do Afogados-PE na disputa da Série D. Apesar da característica defensiva, o jogador deixou sua marca ao balançar as redes em quatro oportunidades.

“Graças a Deus estou de volta. Feliz e motivado. Minha passagem pelo Afogados foi muito boa e me ajudou a voltar com mais confiança e sei do meu potencial pra mostrar o meu trabalho no Ferroviário e poder ajudar a equipe”, disse o atleta.

No Ferrão, Paulista reencontrou companheiros, mas também conheceu outros que chegaram ao grupo nos últimos meses.

“A recepção foi muito boa. O pessoal que chegou agora me recebeu muito bem. Parece até que eu estou com eles há mais tempo”, comentou.

De cara, o atleta ganhou uma oportunidade com a nova comissão técnica e já viajou para o Sul junto com as demais opções do Tubarão da Barra para o jogo. Sobre isso, o jogador concluiu:

“A comissão técnica também me recebeu muito bem. Vamos ver como o professor prefere me utilizar. Se mais ofensivo ou defensivo. Mas do jeito que ele optar, eu viu dar o meu máximo para ajudar a equipe”.

A partida entre Ferroviário e Brasil de Pelotas terá transmissão da TV NSports.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por