Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Derley: “Estou muito agradecido e honrado em estar aqui”

23 de Março de 2022

Apresentado à imprensa pelo executivo financeiro, Aderson Maia Júnior, na tarde desta quarta-feira na Barra do Ceará, o volante Derley falou de sua satisfação em defender o manto coral para as disputas do Campeonato Brasileiro.

“Primeiramente, eu estou muito agradecido e honrado em estar aqui. Vim para agregar e quando recebi o convite me senti muito importante e quero participar desse projeto que é colocar o Ferroviário na Série B”, disse.

O executivo financeiro do clube, em nome da diretoria, deu as boas-vindas ao novo reforço coral e destacou confiança na chegada de Derley ao grupo.

“Dentro do projeto para a Série C, estamos apresentando o Derley que nos trará experiência e mais qualidade para nosso elenco. Derley é conhecido nacionalmente e temos o enorme prazer em apresentá-lo para a torcida coral”, disse Aderson Maia Júnior.

Já trabalhando junto ao elenco e também com o técnico Roberto Fonseca, Derley contou como tem sido os trabalhos já visando o compromisso de estreia no Brasileirão e destacou sobre a competência do técnico coral.

“Ainda não tive a oportunidade em trabalhar junto ao professor Roberto Fonseca na mesma equipe. Sei que é um treinador muito capacitado e tem uma experiência grande pelo futebol brasileiro. Então chego muito motivado para atuar no Ferroviário e vamos fazer de tudo para valer a pena cada minuto que passarmos aqui”, ressaltou.

Fotos: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por