
Leanderson assume a função de Executivo de Futebol do Ferroviário
18 de Março de 2022

O capitão do maior título da história coral está de volta, agora em nova função. Leanderson, que largou os gramados em 2020 e iniciou um processo de capacitação, com estudos e cursos na CBF, é o novo Executivo de Futebol do Ferroviário.
Função de grande importância dentro do departamento de futebol, Leanderson será o elo entre jogadores, diretoria e comissão técnica. Genivaldo, profissional que estava atuando junto a diretoria e o elenco, dará atenção novamente para as categorias de base, coordenando e gerindo a base coral.
Natural de Porto Alegre/RS, Leanderson, como jogador, começou a carreira no Grêmio-RS e vestiu outras importantes camisas do futebol brasileiro, como as do Sport/PE, Guarani/SP, Juventude/RS e Treze/PB, além do futebol português. Sua apresentação está prevista para segunda-feira (21) na Vila Olímpica Elzir Cabral.
Foto: Xandy Rodrigues

Mais do Ferroviário


Em busca do Tetra, Ferrão conhece a fórmula de disputa da Taça Fares Lopes
Leia mais +
Marcelo Vilar segue no comando técnico do Ferroviário
Leia mais +
Conselho aprova contas do Ferrão em assembleia com participação de sócios e conselheiros
Leia mais +
Nota de Pesar – Manoel Bocão
Leia mais +