Treinos nos dois períodos movimentam a quinta-feira coral
16 de dezembro de 2021
O elenco do Tubarão da Barra trabalhou nos dois períodos nesta quinta-feira, na Barra do Ceará, dando sequência aos treinos organizados pela comissão técnica durante a pré-temporada.
No período da manhã, sob o comando do preparador físico Janderson Bessa, os atletas realizaram um trabalho físico na academia Valdir Sampaio. Enquanto pela tarde, no estádio Elzir Cabral, separados em grupos, os jogadores participaram de um trabalho físico-técnico com bola.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +