Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário lança T33 como marca própria

13 de dezembro de 2021

Na vanguarda do futebol brasileiro, e dando continuidade à sua destacada gestão, com grandes conquistas dentro e fora de campo nos últimos anos, o Ferroviário Atlético Clube anuncia oficialmente a adoção de marca própria no fornecimento de material esportivo.

A T33, que já vinha assinando algumas coleções casuais e infantis do clube, agora abraçará todo o enxoval, incluindo as camisas de treino e jogo do time profissional. Neste novo modelo, o Ferrovíario passa a ter maior poder de compra e controle sobre todos os seus produtos, além de garantir novas possibilidade de materiais e variações de modelos.

“Há mais de 6 meses, iniciamos uma minuciosa pesquisa sobre o mundo das marcas próprias, desde a escolha da fábrica até a aprovação dos designs de cada peça. Estamos muito satisfeitos com o trabalho e felizes por presentear o nosso torcedor com mais esse gol de placa”, disse Chateaubriand Arrais, diretor de marketing do Ferrão.

O treino desta segunda-feira, 13, marcará a estreia dos novos materiais da T33 para elenco e comissão técnica. O lançamento da primeira camisa de jogo, para o grande público, está prevista para o próximo dia 20, na @ferraostore. Aguardem!!

logotipo da T33, suas cores e formas, é uma criação do artista, jornalista e vice-presidente coral, Jeff Peixoto. Como conceito, o T é de Tubarão, mascote do Ferroviário, e o 33 faz referência ao ano de fundação do clube: 1933. Inicialmente registrada pela Ferrão Store, que arcou com todos os custos junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), a marca T33 está em processo final de transferência, sem ônus, para o CNPJ do Ferroviário Atlético Clube

“A T33 torna-se mais um importante legado na história do Tubarão da Barra, fortalecendo nossa marca e dando cada vez mais orgulho ao torcedor coral, que agora tem uma marca para chamar de própria. Durante o ano, muitas novidades virão”, completou o presidente Newton Filho.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por