Sexta-feira com trabalhos nos dois períodos
10 de dezembro de 2021
Nesta sexta-feira, o elenco coral trabalhou nos dois períodos dando continuidade na sequência de treinos neste início de pré-temporada na Barra do Ceará.
No período da manhã, o grupo trabalhou a parte física na academia Valdir Sampaio. Enquanto à tarde, já no estádio do Sesi, um trabalho técnico com bola movimentou todo o grupo de atletas.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +