Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Anderson Batatais reassume Ferroviário com nova comissão

06 de setembro de 2021

O Ferroviário tem nova comissão técnica para o restante da temporada. Anderson Batatais, que foi treinador coral durante boa parte do Campeonato Cearense 2020, vindo do Atlético Mineiro, volta ao comando coral após passagens por Atlético Goianiense, Corinthians e América Mineiro.

Como jogador, foi capitão do Paulista campeão da Copa do Brasil em 2005. Estudioso e com grande espírito de liderança, Anderson, de 48 anos, além dos já citados clubes, foi também auxiliar técnico no Vitória, Santos e Ceará, onde chegou a assumir o comando da equipe principal.

Ao seu lado, Caé Cunha também chega ao Ferroviário, com extenso currículo de conquistas ao lado de nomes importantes do futebol como Marcelo Chamusca, no Ceará e Fortaleza. Recentemente, teve trabalhos na Portuguesa e no Treze, como auxiliar de Moacir Júnior.

Na preparação física, Zé Mário, ex-São Paulo, Atlético Paranaense, Santos e Cruzeiro assume. Filipe Rayol, ex-Atlético Mineiro é o novo analista de desempenho. Tinho, preparador de goleiros, e o restante dos profissionais da equipe fixa de apoio, permanecem.

Conheça a nova comissão técnica coral:

Técnico: Anderson Batatais
Auxiliar técnico: Caé Cunha
Preparador físico: Zé Mário Campeiz
Preparador de goleiros: Tinho
Analista de desempenho: Filipe Rayol

 

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por