
Ferrão busca empate, mas erro grave de arbitragem tira a classificação coral
15 de Abril de 2021

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Ferroviário enfrentou o América Mineiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte, e empatou por 1 a 1 durante o tempo normal da partida.
Durante o primeiro tempo, o Tubarão da Barra adotou uma postura cautelosa e investia nos lances de contra-ataques construídos em maior parte com os meias Berguinho e Diego Viana. O Ferrão tentava impor seu ritmo de jogo, mas foi surpreendido aos 17 minutos com o gol assinalado pela equipe adversária. Com isso, o time coral não se abateu e correu em busca de igualar o marcador, que permaneceu inalterado.
Na volta do intervalo, o Ferroviário adotou uma postura ofensiva e aproveitou das brechas do time adversário para esboçar situações de perigo. O técnico Francisco Diá promoveu algumas mudanças e aperfeiçoando o bom ritmo apresentado pela sua equipe.
O Ferroviário tentou e insistiu em busca de igualar o marcador. Aos 50 minutos, o atacante Augusto aproveitou e mandou para as redes empatando a partida. Com o resultado, a definição do classificado seria conhecida através das cobranças de pênaltis. Nas penalidades, o Ferrão lutou desde a primeira cobrança, mas um erro grave de arbitragem prejudica o time cearense e o elimina da competição.
Foto: Lenilson Santos.

Mais do Ferroviário


Elenco faz treino pronto e segue viagem com destino a Maceió
Leia mais +
No PV, Ferroviário fica no empate sem gols diante do Sousa/PB
Leia mais +
Ferrão vence nos pênaltis e está na final da Supercopa Seromo Sub-20
Leia mais +
Ferrão pronto para o duelo deste sábado
Leia mais +