Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão busca empate, mas erro grave de arbitragem tira a classificação coral

15 de Abril de 2021

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Ferroviário enfrentou o América Mineiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte, e empatou por 1 a 1 durante o tempo normal da partida.

Durante o primeiro tempo, o Tubarão da Barra adotou uma postura cautelosa e investia nos lances de contra-ataques construídos em maior parte com os meias Berguinho e Diego Viana. O Ferrão tentava impor seu ritmo de jogo, mas foi surpreendido aos 17 minutos com o gol assinalado pela equipe adversária. Com isso, o time coral não se abateu e correu em busca de igualar o marcador, que permaneceu inalterado.

Na volta do intervalo, o Ferroviário adotou uma postura ofensiva e aproveitou das brechas do time adversário para esboçar situações de perigo. O técnico Francisco Diá promoveu algumas mudanças e aperfeiçoando o bom ritmo apresentado pela sua equipe.

O Ferroviário tentou e insistiu em busca de igualar o marcador. Aos 50 minutos, o atacante Augusto aproveitou e mandou para as redes empatando a partida. Com o resultado, a definição do classificado seria conhecida através das cobranças de pênaltis. Nas penalidades, o Ferrão lutou desde a primeira cobrança, mas um erro grave de arbitragem prejudica o time cearense e o elimina da competição.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por