Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota de pesar pelo falecimento de Marcelo Veiga

14 de dezembro de 2020

É com profunda tristeza que informamos sobre o falecimento do ex-técnico, ex-jogador e ídolo coral, Marcelo Veiga, nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro.

Marcelo Veiga tinha 56 anos e não resistiu às complicações da Covid-19. Como atleta atuou na lateral-esquerda do Ferrão entre os anos de 1988 e 1989, sendo o autor do gol do título de Campeão Cearense de 1988. Em sua trajetória como técnico dirigiu o Tubarão da Barra em duas oportunidades, sendo a primeira delas em 2004 e a mais recente, em 2019, durante o Campeonato Brasileiro da Série C a Taça Fares Lopes do mesmo ano.

A Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, funcionários e colaboradores se solidarizam com a dor da família decretando o luto oficial por três dias. Prezamos para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por