Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário goleia o Treze fora de casa e assume a vice-liderança

31 de agosto de 2020

Jogando fora de casa, diante o Treze, no  Estádio Amigão, o Ferrão aplicou 3 a 0 diante seu adversário, com gols de Willian Lira, Diego Lorenzi e Wesley. O duelo foi válido pela quarta rodada no Campeonato Brasileiro.

A partida em seus primeiros minutos teve um ritmo morno, com as duas equipes procurando espaços e sem criar grandes chances ao ataque. A primeira ação coral surgiu aos dois minutos, quando Wellington Rato arriscou de fora da área. Contudo, durante a etapa inicial, o Ferrão dominava no quesito de posse de bola. O time coral arriscou e não teve êxito nas finalizações, com isso o placar seguiu inalterado para o intervalo de partida.

Na volta do intervalo, o Ferroviário adotou a postura mais ofensiva e apresentou as boas chances. Aos 37 minutos, Willian Machado armou o contra ataque e acionou William Lira, que sai de cara com o goleiro e marcou o primeiro gol coral na partida.

Com a vantagem no placar, o Ferrão buscou aproveitar as falhas do adversário. Aos 40 minutos, em outro contra ataque, a bola sobra para Diego Lorenzi que ampliou marcando um golaço de fora da área. Na sequência, em menos de dois minutos, o atacante Wesley aproveitando a falha na defesa adversária marcou o terceiro gol e deu números finais no confronto.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por