Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Willian Machado fala da importância de estrear com vitória no início da competição

11 de agosto de 2020

Após a vitória no compromisso de estreia do Tubarão da Barra no Campeonato Brasileiro, em entrevista coletiva, o atleta Willian Machado contou sobre a importância de somar os três pontos no início da competição.

“Passada aquela ansiedade inicial e aquela vontade de estrear logo no Brasileiro, a gente teve um tempo bom para treinar logo após o Campeonato Cearense e isso facilitou no entrosamento com os demais companheiros, e o resultado positivo serviu de incentivo para que nós possamos trabalhar visando o próximo jogo. Sabemos que na Série C os jogos são bem difíceis, e então vamos trabalhar bem essa semana para conseguir o resultado positivo lá (contra o Remo)”, afirma.

O atleta coral também falou sobre sua característica de atuar tanto como zagueiro ou lateral-esquerdo, e afirma que está sempre à disposição do técnico Marcelo Vilar para atuar na defesa coral.

“Na verdade, a minha posição inicial era de zagueiro e, em determinado tempo, passei a ser deslocado para a lateral. Eu tenho facilidade de atuar tanto na lateral como alí dentro na zaga, então são funções mais defensivas, e até parecidas, que ficam mais fáceis para ajustar os posicionamentos e não tem nada que impeça de fazer um bom trabalho. Então tudo que o professor pedir, a gente vai procurar obedecer taticamente”, finalizou.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por