Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário encerra semana com vitória em jogo-treino contra o União

01 de agosto de 2020

A semana de treinamentos do elenco coral foi finalizada neste sábado com o Ferroviário realizando jogo-treino, contra a equipe do União. Com propósito de entrosar mais a equipe do técnico Marcelo Vilar, o Tubarão da Barra venceu o adversário pelo placar de 2 a 1, os gols foram marcados pelos atacantes Pentecoste e Willian Lira.

Iniciando o jogo-treino, o técnico Marcelo Vilar escalou: Nícolas, Gabriel Cassimiro, Vitão, Willian Machado e Madson; Magno, Lucas Hulk, Caíque e Wellington Rato; Julio e Pentecoste. Dentro de seus domínios, o Ferrão manteve o controle do jogo, conseguindo criar boas chances de gol, mas esbarrando no goleiro adversário. Criando boas jogadas de ataque, o placar foi aberto. O atacante Pentecoste tabelou com Wellington Rato, que o deixou em excelente condição para fazer a rede balançar.

Na segunda etapa, Marcelo Vilar mudou todas as peças e pode observar bem os novos reforços. Em uma das poucas chegadas ofensivas, o União empatou, com chute de dentro da grande área. O gol não abalou o time coral que seguiu com a posse de bola, criando chances até conseguir despontar no placar. Em jogada bem construída pelo setor ofensivo, os atacantes Junior Batista e Willian Lira, tabelaram e o novo centroavante do Tubarão da Barra driblou o goleiro e marcou o gol da vitória coral.

O domingo será de repouso para os atletas, que na segunda-feira voltarão aos treinos logo pela manhã.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por