Zagueiro Vitão fala de sua expectativa para a Série C
28 de julho de 2020
Após realizar sua estreia na defesa coral durante a retomada do Campeonato Cearense, o zagueiro Victor Melo, conhecido por Vitão, em entrevista na sala de imprensa do clube, avaliou a performance da equipe e falou de sua expectativa para o início da Série C do Campeonato Brasileiro.
“A gente fez uma boa partida contra o Ceará na semifinal, mas infelizmente não conseguimos a classificação. Agora, dando sequência à pré-temporada para a Série C, e em bons trabalhos com o professor Vilar, tem tudo para dar certo. Vamos pegar uma Série C difícil e com equipes tradicionais. O nosso time é forte e vamos trabalhar bastante para surpreendê-los e, se Deus quiser, conseguir o nosso objetivo”, disse.
O atleta ressaltou sobre a importância da intensidade dos treinamentos conduzidos pela comissão técnica coral durante a preparação para a Série C.
“Essa parte de “pré-temporada” está sendo muito importante pra gente entrosar os jogadores e para o professor Vilar encaixar o sistema de jogo dele”, disse.
Confira a entrevista completa com o zagueiro Vitão através do canal oficial do Ferroviário no YouTube, a TV Ferrão, clicando aqui e inscreva-se para receber com exclusividade todo o conteúdo coral.
Foto: Lenilson Santos.

Mais do Ferroviário
FERROVIÁRIO SAF ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATLETA JEFINHO
Leia mais +
FERROVIÁRIO SAF ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATLETA LUCAS BLACK
Leia mais +
A Locomotiva Coral chegou pra elevar sua energia a outro nível.
Leia mais +
O treinador Nuno Pereira faz balanço da primeira semana de trabalho e projeta a temporada 2026
Leia mais +